domingo, 17 de junho de 2012





PELA MANHÃ ME APRESENTAREI A TI!... Salmo 5:3
 

De manhã se começa o dia. Devemos começá-lo da melhor forma, vigiando e orando. Sim, pela manhã eu cantarei a Tua força, louvarei com alegria a Tua misericórdia, porquanto Tu foste, e Tu és, o meu alto refúgio e protecção no dia da minha angústia (Salmo 59:16).
Enquanto o dia sobe devagar 
cresce em mim o desejo ardente
de adorar o Criador do dia.
Dobro os joelhos com reverente alegria
sabendo que estou perante o trono santo
com a justiça de Cristo, cobrindo como um manto
o meu ser agora renovado
pela obra da cruz feita pelo Amado.
Deus não me aponta mais o meu pecado
o preço foi pago, o meu ser resgatado.
Num sussurro cheio de doçura
a brisa suave, cheia de frescura,
lembra à minha alma
que é hora de adorar o Criador do dia
enquanto o dia sobe devagar
deixando que Ele seja, hoje, o meu Senhor.

Nenhum comentário: