sábado, 25 de agosto de 2012

jesus te ama


TEMPO DE PARAR DE CHORAR E SE 


FORTALECER EM DEUS.
“…Davi, porém, fortaleceu-se no Senhor seu Deus.”
No livro de Eclesiastes 3:4 diz que; “ Há tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear, e tempo de soltar de alegria”. No salmo 30:5 diz:“… Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.”
Há tempo de chorar e tempo de parar de chorar, a vida não é feita de choro, mas de conquistas e realizações.
Enxugue as suas lágrimas e se reanime em Deus. Faça como Davi lembre-se que você tem um Deus que lhe dará a vitória frente aos seus inimigos! “Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:1-2; Levante com fé e diga como Salmista em voz alta, : “ Eu creio que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera no Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” Sl 27:13,14
Davi não se lembrou somente que ele tinha um Deus Todo Poderoso, mas também que ele era sacerdote de Deus! “Então Davi disse ao sacerdote Abiatar, filho de Aimeleque: “Traga-me estola sacerdotal”. Abiatar o trouxe a Davi,” 1 Samuel 30:7
“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2:9
O inimigo não quer que você se lembre que você é propriedade de Deus, que és um ministro d’Ele nessa terra, que podes interceder e levar as causas e demandas para que o Senhor atenda.
Como sacerdote de Deus, temos intimidade com Ele, podemos consultá-lo, sobre qual a melhor decisão a tomar, qual caminho seguir, e quando temos que começar a agir, e se Ele nos dará a vitória. Certamente Ele te responderá. “…e ele perguntou ao Senhor: “Devo perseguir este bando de invasores? Irei alcançá-los? ” E o Senhor respondeu: “Persiga-os; é certo que você os alcançará e conseguirá libertar os prisioneiros”. 1 Samuel 30:8
“Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” Salmo 34:4; Salmo 40:1-3. Amém.

Nenhum comentário: