quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Refiita:

“Vinde
a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos 
aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou 
manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. 
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)


O
Senhor nos convida e se aceitarmos o convite experimentaremos duas 
maravilhosas conseqüências em nossa vida. É assim que a graça e a 
bondade do Senhor se espalham e alastram em nossa vida e é assim que a 
Sua misericórdia se renova cada manhã. Essa promessa dupla é para 
aqueles que vêm a Ele: “…eu vos aliviarei” e “achareis descanso para as 
vossas almas.”Com a promessa “eu vos aliviarei”, o Senhor promete que 
quer renovar e fortalecer você. Ele quer dar a você novo ânimo, abrir 
novas perspectivas e lhe dar uma nova visão dos fatos. E quando Ele 
fala: “…achareis descanso para as vossas almas”, Ele testifica que sabe 
que tipo de pessoas somos. Ele conhece a inquietação do nosso coração e a
vaga intranqüilidade para a qual não encontramos solução em nós mesmos.
Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra 
para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus
fardos que você arrasta consigo. Quem sabe você já não tem mais 
esperânça ja procurou tantas portas não encontrou uma saida ,não teve 
solução para teu problema,quero te dizer que em jesus voce vai encontrar
uma saida ele fez milagres no passado e faz agora em sua vida tambem .

Nenhum comentário: